Register Now

[ask_signup]

Login

[ask_login]

Lost Password

Enter your email to reset your password.

[ask_lost_pass]

BY Author

I. No menu lateral clique em “Configurações“.

II. Clique em “Menu” – a direita – e escolha a opção “Comunicações” -> “Envios de WhatsApp“.

III. Escolha a opção deseja entre:
– Mensagem de confirmação
– Mensagem de lembrete
– Mensagem de teleconsulta

IV. Clique no botão “+ Adicionar” para criar uma mensagem customizada.

V. Selecione na lista “Procedimento ou consulta” o tipo do procedimento ou consulta que irá receber a mensagem customizada. Caso a lista esteja vazia, saiba como criar novos procedimentos ou consultas clicando aqui.

VI. Você pode criar a sua mensagem customizada utilizando alguns campos que serão substituídos automaticamente no envio da mensagem. Estes campos são:
– Nome do paciente: Substitui pelo primeiro nome do paciente.
– Data do agendamento: Substitui pela data do agendamento no formato DIA/MÊS/ANO (DD/MM/AAAA).
– Hora do agendamento: Substitui pela hora do agendamento no formato HORA:MINUTO (HH:MM).
– Dia da semana do agendamento: Substitui pelo dia da semana do agendamento (segunda-feira, terça-feira, etc).
– Link do agendamento: Substitui pelo link de confirmação/cancelamento do agendamento.

 

Clique no botão azul “Salvar” para salvar as informações inseridas.