Você pode no Clinicando utilizar a função “Pesquisas” para entender o que seus pacientes estão achando do seu atendimento.
É possível criar pesquisas como:
- NPS – Utilizado para medir a satisfação dos clientes, com uma única pergunta: “De 0 a 10, quanto você recomendaria o atendimento recebido para um amigo?” (maior índice de respostas).
- Avaliação simplificada – Avaliação simplificada com itens pré definidos para entender o que o paciente mais gostou e não gostou no atendimento (maior índice de respostas).
- Como foi o seu agendamento? – 3 perguntas básicas para entender o que seus pacientes acharam do agendamento. É uma excelente pesquisa para medir a performance do agendamento.
- O que achou do seu atendimento? – Enviado após o atendimento e contém 2 perguntas para entender o que os pacientes acharam do seu atendimento.
- Como conheceu a gente? (quem indicou) – Uma pergunta simples para entender quais canais de marketing são mais efetivos.
- Questionário completo – Um questionário completo que envolve avaliação do atendimento, equipe, local, tempo de espera e facilidade de locomoção até a clínica.
Para criar novas pesquisas:
I. No menu lateral, clique em “Pesquisas“;
II. Selecione o usuário que deseja criar uma nova pesquisa e clique em “Continuar”;
III. Clique no botão “Criar pesquisa”;
IMPORTANTE: É possível ter apenas uma pesquisa com o status ativo por vez. Caso já possua uma pesquisa e queira adicionar uma nova, inative primeiro a pesquisa ativa atualmente para criar uma nova pesquisa.
IV. Escolha uma opção de pesquisa e clique em “Próximo”. Você poderá pré-visualizar a pesquisa antes de criar;
V. Você pode optar por enviar automaticamente a pesquisa ao finalizar um atendimento. É possível escolher o método de envio automático nas configurações de pesquisas. Para saber mais clique aqui;
VI. Clique em “Salvar”.
Configurar as pesquisas:
I. No menu lateral, clique em “Pesquisas“;
II. Selecione o usuário que deseja criar uma nova pesquisa e clique em “Continuar”;
III. Clique no botão “Configurações”;
IV. Você pode inserir uma foto de perfil, alterar o nome e especialidade de exibição e escolher como enviar as pesquisas automaticamente;
BOM SABER: Uma boa foto de perfil melhora as chances de resposta da sua pesquisa. Para escolher uma boa foto opte por fundos neutros e uma imagem de alta resolução. Certifique-se de que o seu rosto cobre pelo menos 60% da imagem;
V. Clique em “Alterar” para salvar as configurações.
Como enviar as pesquisas manualmente:
I. No menu lateral, clique em “Agenda“;
II. Clique no agendamento desejado;
III. No botão “Ações” escolha “Enviar pesquisa”.
Para saber mais sobre as pesquisas de satisfação no Clinicando clique aqui.