Register Now

[ask_signup]

Login

[ask_login]

Lost Password

Enter your email to reset your password.

[ask_lost_pass]

BY Author

Você pode no Clinicando utilizar a função “Pesquisas” para entender o que seus pacientes estão achando do seu atendimento.

É possível criar pesquisas como:

  • NPS – Utilizado para medir a satisfação dos clientes, com uma única pergunta: “De 0 a 10, quanto você recomendaria o atendimento recebido para um amigo?” (maior índice de respostas).
  • Avaliação simplificada – Avaliação simplificada com itens pré definidos para entender o que o paciente mais gostou e não gostou no atendimento (maior índice de respostas).
  • Como foi o seu agendamento? – 3 perguntas básicas para entender o que seus pacientes acharam do agendamento. É uma excelente pesquisa para medir a performance do agendamento.
  • O que achou do seu atendimento? – Enviado após o atendimento e contém 2 perguntas para entender o que os pacientes acharam do seu atendimento.
  • Como conheceu a gente? (quem indicou) – Uma pergunta simples para entender quais canais de marketing são mais efetivos.
  • Questionário completo – Um questionário completo que envolve avaliação do atendimento, equipe, local, tempo de espera e facilidade de locomoção até a clínica.

 

Para criar novas pesquisas:

I. No menu lateral, clique em “Pesquisas“;

II. Selecione o usuário que deseja criar uma nova pesquisa e clique em “Continuar”;

III. Clique no botão “Criar pesquisa”;

IMPORTANTE: É possível ter apenas uma pesquisa com o status ativo por vez. Caso já possua uma pesquisa e queira adicionar uma nova, inative primeiro a pesquisa ativa atualmente para criar uma nova pesquisa.

IV. Escolha uma opção de pesquisa e clique em “Próximo”. Você poderá pré-visualizar a pesquisa antes de criar;

V. Você pode optar por enviar automaticamente a pesquisa ao finalizar um atendimento. É possível escolher o método de envio automático nas configurações de pesquisas. Para saber mais clique aqui;

VI. Clique em “Salvar”.

 

Configurar as pesquisas:

I. No menu lateral, clique em “Pesquisas“;

II. Selecione o usuário que deseja criar uma nova pesquisa e clique em “Continuar”;

III. Clique no botão “Configurações”;

IV. Você pode inserir uma foto de perfil, alterar o nome e especialidade de exibição e escolher como enviar as pesquisas automaticamente;

BOM SABER: Uma boa foto de perfil melhora as chances de resposta da sua pesquisa. Para escolher uma boa foto opte por fundos neutros e uma imagem de alta resolução. Certifique-se de que o seu rosto cobre pelo menos 60% da imagem;

V. Clique em “Alterar” para salvar as configurações.

 

Como enviar as pesquisas manualmente:

I. No menu lateral, clique em “Agenda“;

II. Clique no agendamento desejado;

III. No botão “Ações” escolha “Enviar pesquisa”.

 

Para saber mais sobre as pesquisas de satisfação no Clinicando clique aqui.