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Para iniciar um atendimento e escrever no prontuário do paciente, você tem várias opções:

  • Se o paciente estava agendado e a secretária informou que ele chegou
  • Se o paciente estava agendado e a secretária não informou que ele chegou.
  • Se este paciente não estava agendado.

Se o paciente estava agendado e a secretária informou que ele chegou
I. Caso o paciente esteja aguardando o atendimento na sala de espera do seu consultório, e a sua secretária informou que ele chegou, você receberá um aviso sonoro seguido de uma notificação informando que o paciente chegou e está aguardando. O seu agendamento passará de verde claro para verde escuro, e ao clicar neste agendamento você verá a opção “Chamar Paciente“.

II. Ao selecionar “Chamar Paciente“, você verá a lista de todas as secretárias que você pode enviar a solicitação.

III. Caso esteja verde, ela está online, portanto, apta a receber a sua solicitação. Se está vermelho, ela está offline e não receberá a sua solicitação. Ao selecionar uma secretária, uma notificação com aviso sonoro será enviada ao computador dela informando que você está apto(a) a receber este paciente.

IV. O prontuário deste paciente irá abrir e você pode iniciar seu atendimento clicando em “Iniciar atendimento“.

Se o paciente estava agendado e a secretária não informou que ele chegou.
I. Caso sua secretária não tenha informado que o paciente chegou, seu agendamento permanecerá verde claro (status confirmado) ou amarelo (status agendado).

II. Para iniciar o atendimento do paciente, clique com o botão direito do seu mouse sob o agendamento e selecione “Ver prontuário do paciente“.

III. O prontuário irá abrir, e você pode iniciar um atendimento clicando em “Iniciar Atendimento“.

Se este paciente não estava agendado.
I. Na barra lateral, clique em “Prontuários“;

II. Clique sobre o nome do paciente que deseja acessar o prontuário ou busque digitando o seu nome no campo “Buscar“;

III. Uma tela se abrirá com o prontuário do paciente.

IV. Clique em “Iniciar Atendimento“.