Neste passo a passo você vai entender:
- Como cadastrar um lembrete
- Como editar um lembrete
- Como marcar um lembrete como concluído
Criando um lembrete
I. Na barra superior, clique no ícone dos lembretes (fica ao lado esquerdo do botão azul “Central de ajuda”);
II. Clique no ícone “+” para adicionar um lembrete;
III. Informe a data, hora, descrição e prioridade. Opcionalmente você poderá informar uma observação para este lembrete;
Clique no botão azul “Salvar” para salvar as informações inseridas.
Editando um lembrete
I. Na barra superior, clique no ícone dos lembretes (fica ao lado esquerdo do botão azul “Central de ajuda”);
II. Clique no ícone “i” do lembrete desejado;
III. Altere os dados desejados;
Clique no botão verde “Editar” para salvar as informações inseridas.
Como marcar um lembrete como concluído
I. Na barra superior, clique no ícone dos lembretes (fica ao lado esquerdo do botão azul “Central de ajuda”);
II. Marque o lembrete como concluído clicando no ícone conforme imagem abaixo:
Bom saber: Caso você marque um lembrete como concluído por engano ou deseje ver todos os lembretes já concluídos, clique em “Mostrar mais…” e no botão verde “Mostrar concluídos“